A Black Friday é uma importante data do comércio americano que entrou em vigor no calendário brasileiro há poucos anos. Ela acontece sempre na sexta-feira após o feriado de ação de graças dos norte-americanos e no Brasil será no dia 25 de novembro.
Mesmo sendo um evento que se popularizou em lojas de varejos, não demorou muito para que esse evento chegasse a todos os outros lugares. Pois quando aplicado em um tipo de comércio, influência todo o mercado como um todo – chegando até mesmo em redes de fast food.
O McDonald’s, por exemplo, já entrou em clima de Black Friday desde a última segunda-feira (14) e está oferecendo promoções em sanduíches e batatas fritas a extremamente baixos. Chamada de McFriday, a rede de fast-food fechou parceria com o aplicativo de delivery iFood.
Produtos a R$ 0,01
Até o dia 18 de novembro, o McDonald’s oferecerá as opções; Cheeseburger, McChicken Jr e McFritas pequena, á R$ 0,01;
- Pelo aplicativo iFood
- Das 14h às 17h59
- Quantidade limitada por usuário
Por fim, além da tradicional companha de desconto, haverá também diversos cupons promocionais ao longo do mês de novembro.
Ainda, o McDonald’s também irá oferecer grátis, para os clientes que baixarem o aplicativo pela primeira vez; um cheeseburger x coca-cola sem açúcar, de 300ml.
Leia mais: Descubra se você está ISENTO do Imposto de Renda a partir do próximo ano: consulta rápida!
Como instalar o aplicativo iFood e participar da promoção
Lembrando que a promoção é uma parceria entre o McDonald’s e o iFood. Portanto, seus pedidos devem ser realizado pelo aplicativo de fast food.
Acompanhe a seguir, como participar da promoção:
- Entre na loja de aplicativos do seu celular (seja ele, Android ou IOS)
- Procure pelo aplicativo do “iFood” e clique em “Baixar” para instalar
- Dentro do aplicativo, pesquise pelo restaurante “McDonald’s” de sua região
- Entre no cardápio e procure pelos produtos listados à cima.
Assuntos relacionados
O que esperar na Black Friday deste ano?
Neste ano, pela primeira vez, a data mais aguardada dos lojistas acontecerá com um dos maiores eventos; a Copa do Mundo. As junções de eventos trará situações que podem potencializar ainda mais o crescimento de oferta e procura digital. Segundo pesquisas do Google, 5 milhões de pessoas começaram a comprar online entre 2021 e este ano no Brasil.
7 em cada 10 brasileiros pretendem comprar nesta Black Friday, pois a expectativa neste ano é de preços ainda melhores do que ao ano anterior, conforme pesquisa da Neotrust.
A empresa também ressalta que o E-commerce brasileiro teve um crescimento de 4,3% no número de compra de produtos neste segundo trimestre, comparado ao ano anterior de 2021 durante o mesmo período, sendo um bom indicativo para Black Friday de 2022.
Leia mais: Quem já teve a carteira de trabalho ASSINADA talvez possa ter R$ 10 MIL disponível