Entretenimento

A importância do timing em decisões importantes

A ex-participante do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade, conhecida por seu carisma e pelas polêmicas que surgiram durante o programa, será a convidada do programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, nesta segunda-feira, às 22h45, na RedeTV!. Durante a entrevista, Sarah revisitará momentos marcantes de sua participação no reality, compartilhará histórias dos bastidores e comentará sobre os impactos emocionais que viveu após deixar a casa.

Entre os relatos que Sarah fará, um dos mais curiosos envolve sua primeira entrevista com Boninho, diretor do programa. Ela relembra que ele fez um comentário sobre sua aparência, dizendo que, enquanto nas fotos e vídeos parecia uma coisa, ao vivo parecia diferente. “Na hora, eu já respondi: ‘Ah, se enxerga!'”, recordou Sarah, em tom bem-humorado. Ela acredita que essas interações são testadas para ver como os participantes reagem, se aceitam críticas ou se optam por se mostrar mais autênticos.

A ex-BBB também comentou sobre a trajetória polêmica de Karol Conká na edição em que participou. Segundo Sarah, a forma como as situações foram apresentadas na televisão teve um grande papel na construção da narrativa da participante, que acabou sendo percebida como uma vilã. Ela observou que o programa busca entreter o público, e isso pode distorcer a percepção das ações dentro da casa.

Sarah falou ainda sobre o impacto emocional de sua saída do reality. Oitava eliminada da edição, ela confessou ter enfrentado momentos difíceis, chegando quase a um quadro de depressão, que a levou a procurar ajuda profissional. “É muito mais complicado do que as pessoas imaginam. Eu não tinha noção de como seria essa repercussão”, afirmou. Embora ela não se arrependa de ter participado do programa, Sarah revelou que, em várias ocasiões, pensou em se afastar das redes sociais e até em sair do país para encontrar um pouco de paz.

Refletindo sobre seu papel na televisão e a experiência em um reality show, Sarah declarou que, atualmente, não se sentiria confortável em participar novamente. “Acho que depende muito do momento, mas hoje eu não entraria, porque é muita exposição”, concluiu, evidenciando a preocupação com os efeitos que a fama pode ter na vida pessoal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo