Jenna Ortega fala sobre a fama repentina em Wednesday

Ortega says she is "grateful the show was able to resonate with people in the way that it did"
A diretora Ortega apontou que um dos motivos para o sucesso do recente show é a forma como ele aborda temas sobre a comunidade, especialmente no contexto moderno. Ela comenta que, embora não tenha vivido na década de 70, ouviu histórias sobre como as pessoas costumavam se reunir, como os vizinhos baterem à porta uns dos outros ou como as crianças andavam de bicicleta pela cidade para se encontrar em lugares combinados. Esse cenário contrasta bastante com a realidade atual, em que muitas interações acontecem por meio de smartphones.
Atualmente, segundo Ortega, as pessoas têm menos conversas presenciais e buscam suas comunidades de forma online, o que pode criar um sentimento de isolamento. Além disso, a quantidade de opiniões e vozes disponíveis na internet é muito maior do que o que era comum antes, fazendo com que muitos sintam dificuldade em encontrar sua própria identidade. A jovem geração está se deparando com a pergunta: “O que faz minha voz se destacar? Qual é o meu propósito neste mundo atual?”
A atriz Zeta-Jones também compartilha de uma visão semelhante sobre a família Addams, que se tornou um símbolo de aceitação das diferenças. Ela destaca que a singularidade é celebrada dentro da família, sem tentar esconder ou limitar as individualidades. Para ela, essa é a essência de uma “família moderna”.
Ortega concorda, acrescentando que há um grande conforto em ver pessoas que são autênticas e que valorizam aqueles que estão ao seu redor, além de seus interesses pessoais. Ela destaca a importância de ter coragem e confiança em se expressar. Em um mundo onde é fácil seguir a onda do que os outros pensam, ela enfatiza que é fundamental para os jovens enxergarem essa dinâmica familiar mais autêntica e revigorante nos dias de hoje.