Entretenimento

SBT encerra “Tá na Hora” e retoma “Aqui Agora”

O SBT decidiu encerrar o telejornal “Tá na Hora”, que foi lançado com grande expectativa em março de 2024. Atualmente, o programa está restrito à grade de São Paulo e de algumas localidades que não têm conteúdo local. A emissora anunciou que a atração será retirada do ar em breve.

De acordo com informações, o canal de Silvio Santos está se preparando para substituir “Tá na Hora” com o retorno de um programa icônico: o “Aqui Agora”. Este telejornal, que fez sucesso nos anos 1990, passará por uma reformulação para se reintegrar à programação da emissora.

Após uma pausa devido à saída do apresentador Macedão da Chinelada, que levou ao congelamento do projeto, a direção do SBT voltou a trabalhar e já realizou um piloto do novo “Aqui Agora”. Os testes foram realizados em 21 de julho e, segundo fontes internas, pareceram agradar aos executivos da emissora.

A nova versão do telejornal será apresentada por Daniele Brandi, que atualmente está à frente do “Tá na Hora”, junto com o repórter Marco Pagetti. A expectativa é que o programa traga uma abordagem dinâmica e próxima do público, abordando os principais assuntos que estão em destaque.

Embora ainda não haja data definida para a estreia do novo “Aqui Agora” ou para a exibição da última edição de “Tá na Hora”, os bastidores da emissora estão trabalhando rapidamente para finalizar os detalhes. Rinaldi Faria, que é próximo da vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, está liderando as preparações finais até o anúncio oficial.

Essas mudanças fazem parte de um esforço do SBT para revigorar sua programação na faixa da tarde, com o objetivo de recuperar audiência e reforçar a identidade jornalística da emissora. O novo “Aqui Agora” promete trazer um resgate da essência popular do telejornalismo, mas com uma abordagem moderna.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo