Está enfrentando dificuldades com o Nubank? Aprenda a resolver sua situação de forma rápida e acompanhe sua solicitação.
Se você está enfrentando dificuldades com o Nubank, saiba que existe uma maneira fácil de registrar sua reclamação por meio de um portal na internet.
A saber, o portal permite que consumidores insatisfeitos com produtos ou serviços possam resolver seus problemas diretamente com as empresas, e o Nubank é uma delas. Com uma página dedicada no portal, o banco busca solucionar as questões de seus clientes de forma rápida e eficiente.
A seguir, veja como registrar sua reclamação de maneira simples e obter uma resposta da equipe do Nubank.
Como registrar uma reclamação no Reclame Aqui Nubank?
O primeiro passo é se cadastrar como consumidor no site Reclame Aqui. Acesse a página de cadastro e crie sua conta gratuitamente. Com o cadastro feito, siga o passo a passo abaixo para registrar sua reclamação:
- Acesse a página do Nubank no Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/empresa/nubank;
- Clique no botão “Reclamar”;
- Na próxima tela, clique novamente em “Reclamar”;
- Preencha as informações solicitadas e clique em “Próximo passo”;
- Insira o tema da sua reclamação no campo “Título da história”;
- Descreva o ocorrido no quadro “Conte a sua história”, sem incluir dados pessoais;
- Informe o número de celular para que a equipe do Nubank possa entrar em contato e clique em “Próximo passo”;
- Se desejar, insira um anexo (imagem ou documento) que comprove sua reclamação;
- Classifique sua reclamação com um tema que ajude a empresa a entender o problema, como: Cobrança indevida, Cancelamento, Anuidade, Limite, etc.;
- Por fim, clique em “Publicar reclamação”.
Após seguir esses passos, sua reclamação estará publicada e o Nubank terá até 5 dias para responder.
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Acompanhamento e avaliação da reclamação
Uma vez publicada sua reclamação, acompanhe o andamento no site do Reclame Aqui. O banco costuma ser bastante ágil nas respostas, então fique de olho para saber se o problema foi resolvido.
Depois de receber a resposta e, se possível, a solução, é importante avaliar o atendimento recebido. Sua avaliação ajudará outros consumidores que consultarem o Reclame Aqui e permitirá que vejam como o banco está lidando com as reclamações de seus clientes.
Avaliação do Nubank no Reclame Aqui
A fintech tem uma excelente reputação no Reclame Aqui, com uma nota de 8.2 de 10. Isso demonstra que, apesar do grande número de reclamações (mais de 233 mil), a maioria dos clientes considera as soluções satisfatórias e confia na empresa.
Veja outros indicadores que comprovam a boa reputação do Nubank:
- 99.1% das reclamações são respondidas;
- Nota média das reclamações avaliadas pelos consumidores: 7.1;
- 74.9% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio com o Nubank;
- 87.5% das reclamações são resolvidas.
Outros canais de atendimento do Nubank
Se você precisar de um atendimento mais rápido, também pode entrar em contato diretamente com o Nubank pelos números de telefone:
- 0800 591 2117 – Todas as regiões;
- 4020 0185 – Capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 887 0463 – Ouvidoria.
Primeiramente, tente resolver seu problema pelo telefone correspondente à sua localidade. Se não conseguir resolver, utilize o número de protocolo e entre em contato com a Ouvidoria.
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