Programa 99Shop permite que motoristas possam vender produtos como doces, salgados e itens de higiene para os passageiros durante as corridas e ainda oferece uma comissão para cadastrados, garantindo um aumento da renda do motorista da plataforma. Continue a leitura, logo abaixo, e saiba mais detalhes sobre a nova ferramenta.
Pensou em renda extra?
O aplicativo de transporte 99 lançou um novo serviço revolucionário: o 99Shop, que possibilita aos motoristas venderem produtos durante as corridas, agregando uma fonte de renda extra.
O projeto piloto já está em operação na movimentada cidade de São Paulo e é observado com grande expectativa. Acompanhe a leitura a seguir e entenda melhor como funciona o novo serviço da plataforma de viagens.
Leia mais: Atenção, motorista de app: Uber e 99 querem pagar R$ 30 por hora
99Shop: motoristas de aplicativo inovam com vendas ‘a bordo’
Na prática, os condutores parceiros apresentam uma bandeja instalada no veículo, expondo uma variedade de produtos, desde doces e salgados até itens de higiene pessoal.
A transação ocorre de forma prática e rápida pelo aplicativo MerchOnii, criado para gerenciar vendas autônomas. O pagamento pode ser efetuado em dinheiro ou via Pix.
O aplicativo, disponível para Android e iPhone (iOS), requer um simples cadastro com senha. Nele, os motoristas têm a flexibilidade de ajustar preços, monitorar entradas e saídas, verificar lucros e enviar notas fiscais diretamente para o e-mail do passageiro.
Quais os requisitos para aderir ao 99Shop?
Para aderir ao 99Shop, os condutores devem operar na cidade de São Paulo, realizar um cadastro no site oficial do programa e cumprir requisitos como possuir câmera de monitoramento da 99 e ter completado pelo menos 50 viagens em cinco dias. Manter-se ativo exige o cumprimento de 99 corridas por mês.
Após o cadastro, os motoristas elegíveis agendam a instalação da bandeja e o abastecimento dos produtos nas Casas99 de Santo Amaro e Tatuapé. Caso os itens se esgotem, os condutores podem reabastecer nesses locais.
Lucros imediatos e desafios extras
Segundo o programa, vendas em dinheiro proporcionam lucro imediato, enquanto transações via Pix são pagas em quatro dias úteis.
Além das comissões, os motoristas podem participar de desafios de vendas, aumentando ainda mais seus ganhos. A empresa afirma que é possível faturar até R$ 800 extras por mês, considerando vendas, comissões e incentivos.
O 99Shop não apenas transforma a experiência do passageiro, mas também abre novas oportunidades para os motoristas que buscam diversificar suas fontes de renda.
Se a notícia te interessou, convidamos você a assistia ao vídeo abaixo e saber um pouco mais sobre a novidade da 99, que busca aumentar a renda dos seus motoristas.
Leia também: Renda extra para o Natal: 8 boas ideias para lucrar em 2023