Embora o sonho de muitas pessoas seja conseguir voltar no tempo, de modo a poder recuperar parte da juventude, a tecnologia não evoluiu a tal ponto, fazendo com que seja preciso recorrer às soluções existentes atualmente, como a máscara oriental de juventude.
Esta alternativa nada mais é do que uma máscara caseira que simplesmente promete ótimos efeitos no rosto de quem a utiliza.
Mas, afinal: como ela deve ser feita, e como deve ser usada?
A resposta está na leitura dos próximos tópicos.
O que vem a ser a máscara oriental de juventude
Explicando de forma mais prática, esta máscara é uma espécie de creme caseiro, famoso por ser muito simples de preparar. Afinal, seu ingrediente familiar é o arroz, extremamente fácil de ser obtido.
Não é o tipo de produto que possui fama em nosso país, mas cada vez mais pessoas por aqui estão aderindo ao seu uso.
Inclusive, vale frisar que, além de ajudar a recuperar a aparência mais jovem, a máscara oriental da juventude também é ótima no quesito nutrição para a pele.
Ficar se lamentando simplesmente não irá levar a lugar nenhum e, portanto, quanto antes se começar a agir, melhor. E o procedimento que será explicado na leitura a seguir irá potencializar ainda mais qualquer medida extra que seja adotada, no que diz respeito a ter um rosto mais jovem e livre das marcas de expressão.
Veja também: RUGAS? NUNCA MAIS! 3 receitas de BOTOX caseiro com maisena
Como esta máscara oriental deve ser preparada
A máscara oriental de juventude é preparada tendo como base alguns ingredientes muito simples, que estão listados abaixo junto às suas respectivas medidas:
- Arroz (4 colheres de sopa);
- Leite integral (200 ml);
- Óleo de argan (1 colher de sopa cheia);
- Vitamina E (somente o óleo equivalente a 1 cápsula);
- Iogurte natural puro (1 colher de sopa).
Já o modo de preparo propriamente dito também é consideravelmente simples: primeiro deve-se lavar o arroz e deixá-lo escorrendo bem, por uns 5 minutos.
Ele, então, deverá ser cozido no leite, até ficar macio. Assim que esse ponto for atingido, a mistura deve ser “coada” em uma vasilha, com a ajuda de um pano poroso, como se faz no preparo de queijo. Deve-se tirar o máximo de soro possível.
A próxima etapa, já com a mistura fria ou morna, será acrescentar o óleo, a vitamina e o iogurte, incorporando tudo corretamente. Por fim, tudo isso deve ser levado ao freezer pelo período de 10 horas.
Veja também: Misturar estes 3 produtos de limpeza pode danificar sua SAÚDE
Sobre a aplicação da máscara oriental de juventude
Terminadas todas as etapas acima, a máscara caseira oriental já estará pronta, e poderá ser aplicada diariamente no rosto, de preferência à noite. E o seu tempo de ação deve ser de somente 30 minutos.
Terminado esse tempo é preciso retirá-la com bastante água.
Já no dia seguinte, logo pela manhã, a pele deve receber um bom creme hidratante, de modo que os efeitos da máscara se tornem ainda mais potencializados.
Veja também: Como ele fez para ficar quase 2 ANOS hospedado em hotel 5 estrelas sem pagar?