A Netflix é sem sombra de dúvidas um dos serviços de streaming de vídeos mais populares do mundo. Através de sua plataforma é possível ter acesso a inúmeros filmes e séries. Seu plano de assinatura é bem compacto e acessível a grande maioria das pessoas. Para este mês de Junho a Netflix trouxe três grandes títulos que promete surpreender os seus usuários. Veja abaixo quais são os seus títulos e de quebra entenda um pouco sobre a polêmica envolvendo a Netflix.
Netflix anuncia lançamentos
A Netflix está preparando mais um mês recheado de lançamentos. A fim de surpreender seus internautas e tentar driblar as polêmicas envolvendo a empresa, a Netflix lançou mais de 30 títulos para este mês.
Lembrando que alguns dos títulos são produções independentes da empresa. Outros são títulos comprados e assim aos poucos vai complementando o seu catálogo. Sua concorrente Prime Vídeo possui uma quantidade semelhante de títulos.
Entretanto, há uma opção não bem vista por muitos que é para alugar filmes. Os usuários entendem que deveriam ter acesso a todos os títulos da plataforma, sem a necessidade de alugar outros à parte. Nesse lado a Netflix está com um ponto a mais.
Portanto, em meio a tantos títulos. Existem cinco que mais chamaram a atenção dos internautas. Veja quais são esses filmes e o que esperar deles para este mês de junho.
Leia mais: Cientistas anunciam data limite para o FIM do planeta Terra
Veja a lista de lançamentos
Os lançamentos são para esta semana na Netflix. Estão divididos entre filmes e séries. É possível ver a sinopse dos títulos na própria Netflix ou no Google. Todas possuem uma excelente aceitação por parte do público.
- Eu Nunca… – 4ª temporada (Quinta-feira)
- Casamento Às Cegas Brasil – 3ª temporada (Quarta-feira)
- Cães de Caça (Sexta-feira)
- Seja Você Mesma (Sexta-feira)
- Irmãos por Escolha (Domingo)
Portanto, as séries e filmes serão lançadas durante o decorrer da semana. Começando a partir desta quarta-feira, 6. Os títulos estão disponíveis para os assinantes da Netflix. Lembrando que os usuários que possuem o plano básico têm limitação em títulos.
Leia mais: WhatsApp: aprenda o MACETE de enviar mensagem para quem não está na lista
Polêmica Netflix
A Netflix está envolvida em uma polêmica bem estreita. Logo após perceber que muitos usuários estavam divindo suas contas por preço de banana resolveu cobrar o adicional por IP. Desse modo cada IP cadastrado a mais deverá ser pago R$ 12.
Muitos usuários acabaram cancelando a assinatura, visto que acharam exagero por parte da empresa, etc. Para compensar a Netflix está buscando atualizar ainda mais a sua coletânea de filmes.
Nessa etapa a sua concorrente Prime Vídeo está intensificando cada vez mais os seus trabalhos no Brasil a fim de forçar ainda mais novas assinaturas aproveitando o momento da empresa no Brasil.