Enquanto muitos bancos acumulam queixas na internet por conta da baixíssima qualidade no atendimento ao cliente de forma remota, ou até mesmo na dificuldade de se entrar em contato, a fintech Nubank, mais uma vez, sai na frente e se destaca como uma das campeãs no quesito, oferecendo alternativas que liguem o correntista diretamente com sua central de atendimento para que seu problema seja resolvido. Confira no texto abaixo os principais meios de comunicação com o “roxinho”.
Um SAC acessível
Se você já se deparou com a ingrata missão de entrar em contato com uma instituição bancária para resolver pendências ou apenas agilizar o processo de uma transação financeira, é bem provável que já tenha tido algum tipo de insatisfação ou até frustração devido à baixa qualidade de atendimento.
No entanto, um dos diferenciais do banco digital Nubank é seguramente o alto nível de satisfação com sua central de atendimento ao cliente nos mais variados canais disponíveis. Continue a leitura a seguir e saiba mais sobre eles.
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As 4 formas de contato com o atendimento Nubank
No universo financeiro, o Nubank se destaca por devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro, proporcionando serviços justos, transparentes e um atendimento humano, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, sem filas ou enrolação. Confira abaixo as quatros maneiras mais fáceis de contato.
Chat do Nubank: facilidade ao seu alcance
A maneira mais prática de entrar em contato com o Nubank é através do chat, disponível diretamente no aplicativo.
Para isso, siga o passo-a-passo abaixo:
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”, na parte inferior do app;
- Selecione “Chat”, localizado no canto inferior direito da tela.
Pronto! Os especialistas do “roxinho” estarão à disposição para atendê-lo rapidamente.
Telefone do Nubank: uma ligação para solucionar suas questões
Se a preferência é pelo contato telefônico, o Nubank disponibiliza o número 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Essa é uma opção para quem busca um atendimento mais próximo.
Email: uma alternativa direta e eficiente
Outra forma de se comunicar com o Nubank é através do email meajuda@nubank.com.br. Se preferir, siga os seguintes passos:
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”;
- Escolha “E-mail”, no canto inferior direito da tela.
Os especialistas do Nubank estarão à disposição para lhe proporcionar satisfação garantida com um atendimento personalizado.
FAQ e Blog: tire suas dúvidas de forma simples
Para questões simples, a FAQ e o blog do Nubank são recursos úteis. Para acessar a FAQ, siga as instruções abaixo:
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”;
- Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.
Já para buscar no blog:
- Clique nos dois tracinhos no canto superior da página;
- Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.
Caso não encontre o que procura, lembre-se de que o atendimento está sempre disponível nos demais canais.
Reconhecimento do atendimento Nubank: mais que uma experiência, um compromisso
A importância que a fintech dedica no atendimento ao cliente reflete o merecido reconhecimento. Em 2019, o Nubank conquistou o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões Digitais, uma vitória popular. Além disso, a fintech também foi premiada como a Equipe Campeã de Atendimento.
Segundo a própria fintech afirma no site oficial do Nubank, o banco digital acredita que a forma como tratam os clientes faz toda a diferença, e essas conquistas são reflexo do compromisso da instituição em oferecer uma experiência excepcional.
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