Em comunicado recente, a Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou que foi aberto um leilão de imóveis com descontos impressionantes, que podem chegar a até 95%, fazendo com que o sonho de ter a casa própria enfim se torne real. Acompanhe a leitura, logo abaixo, e saiba mais informações sobre como e quem pode participar.
Seu imóvel pelo melhor preço
A Caixa Econômica Federal anunciou, recentemente, um leilão de imóveis com descontos imperdíveis, chegando a até 95%, tornando a aquisição da casa própria uma realidade ao alcance de muitos brasileiros.
Este evento está programado para o próximo mês de novembro, oferecendo uma ampla gama de opções imobiliárias em todo o território nacional, com a conveniência de negociações online. Continue lendo a seguir e saiba mais informações sobre esta ótima oportunidade para comprar seu imóvel.
Leia mais: Pague apenas 19% do imóvel no Banco do Brasil ou no Bradesco; veja como
Caixa promove leilão de imóveis em novembro
Este leilão se configura como uma oportunidade única para concretizar o sonho da casa própria. A Caixa não apenas disponibiliza imóveis a preços altamente vantajosos, mas também oferece condições especiais que ampliam as possibilidades para os interessados.
Tais vantagens englobam financiamentos acessíveis, a opção de pagamento por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e até mesmo a alternativa de pagamento à vista.
Aqueles que optarem pelo financiamento devem, no entanto, providenciar a obtenção de uma carta de crédito aprovada, mediante uma visita prévia a uma agência da Caixa. Importante frisar que o leilão será dividido em três fases, sendo a primeira delas vigente até o dia 7 de novembro.
Saiba como participar do leilão
Para aqueles que desejam participar deste evento, é fundamental acessar o site da Fidalgo Leilões até as 10 horas do dia 7 de novembro. A expectativa é de que as demais etapas ocorram entre os dias 17 de novembro e 5 de dezembro.
Qualquer pessoa, seja física ou jurídica, interessada em participar deve realizar um cadastro no site e providenciar o envio dos documentos conforme especificado no edital, disponível na plataforma.
Antes de efetivar o arremate, é recomendado que os compradores em potencial realizem uma análise detalhada das informações sobre o imóvel, incluindo o seu valor de mercado, estado de conservação, e eventuais pendências financeiras, como o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e o valor do condomínio, dentre outros fatores relevantes.
A seguir, apresentamos um resumo das localidades e a quantidade de unidades disponíveis nesta primeira fase do leilão da Caixa:
- Amazonas (5);
- Pará (10);
- Alagoas (5);
- Bahia (5);
- Ceará (22);
- Maranhão (2);
- Paraíba (8);
- Pernambuco (16);
- Piauí (4);
- Rio Grande do Norte (19);
- Sergipe (5);
- Distrito Federal (20);
- Goiás (64);
- Mato Grosso do Sul (7);
- Espírito Santo (2);
- Minas Gerais (40);
- Rio de Janeiro (89);
- São Paulo (85);
- Paraná (29);
- Rio Grande do Sul (76);
- Santa Catarina (15).
A Caixa segue comprometida em oferecer alternativas acessíveis e vantajosas aos brasileiros, tornando o acesso à moradia uma possibilidade real, sendo assim, não perca a oportunidade de conquistar o seu imóvel com descontos significativos.
Consulte o site da Fidalgo Leilões e participe deste leilão da Caixa que pode tornar o seu sonho da casa própria uma realidade.
Leia também: BB, Caixa e Bradesco liberam imóveis por 30% do valor; veja o que é preciso para comprar