Todos os pais ao deixarem seus filhos na escola, acreditam que eles estão em um bom local e protegidos de qualquer problema que possa comprometer a vida deles. Entretanto, não foi bem isso que aconteceu com uma família que soube que sua filha, de nove anos de idade, quase foi à óbito após a própria professora ter atingido a cabeça da garota com uma régua de metal, entenda o caso.
Entenda o caso
O fato ocorreu no último dia 06 de setembro, às 16 horas, na província de Hunan, que fica localizada na região central da China. Após o crime, ela foi presa pela polícia da região. Segundo os relatos, ela foi atingida por uma régua de metal.
O mais impressionante de tudo isso, é que a suspeita do crime é a própria professora. Relatos dão conta que a régua utilizada era bastante rígida, de escala triangular. O que causou um ferimento com 5 cm de profundidade na cabeça da menina.
A consequência principal foi que o crânio foi fraturado, além disso, ela ainda encontra-se na UTI, e deve ficar no setor até que o seu estado de saúde seja estável.
A motivação do crime não foi revelada
Embora já façam mais de 10 dias do crime, a polícia ainda não entendeu a motivação do crime, pois a professora não relatou. Segundo a tia da jovem, o golpe poderia ter sido fatal, uma vez que o cérebro dela quase saiu da calota craniana.
Após o golpe, a professora teria levado a jovem até o setor hospitalar que fica localizado dentro da própria escola, a priori, o ferimento foi considerado simples, que só haveria a necessidade de receber alguns pontos e a aluna ir para casa.
Contudo, após vários exames que foram solicitados, foi diagnosticado que a criança teria sofrido uma fratura, para piorar ainda mais, os fragmentos ósseos teriam ficado alojados dentro do crânio da garota.
Veja também: Exercício No Final De Semana Tem Efeitos Surpreendentes, Afirma Pesquisa De 6 Anos
Ela passou por uma cirurgia de emergência
Após compreender a gravidade do fato, foi necessário que a jovem passasse por uma cirurgia de emergência, para tratar da fratura e dos fragmentos que entraram no crânio. O procedimento durou cerca de cinco horas.
A priori, o hospital não iria operar a garota, pois quem levou ela foram os funcionários da escola, mas após a chegada dos pais, o hospital decidiu realizar o procedimento.
A mãe da jovem não gostou de nada que aconteceu, muito menos da atitude do médico da escola, que ao chegar no hospital, orientou que fosse feita apenas uma sutura na ferida.
Veja também: Atenção! Se Estiver De Estômago Vazio, Não Coma Estes Alimentos