Quando o assunto é de movimentos contrários, o Mercúrio Retrógrado acaba sendo o centro das atenções, além disse também tem outros planetas regentes que estão nesse processo, por isso é importante avaliar quais são as principais implicações do movimento contrário.
O primeiro ponto, devemos compreender que algo que retorna ou até mesmo fica estagnado represente os desafios da vida e Júpiter Retrógrado está ligado ao banheiro ao dinheiro e reflete problemas também no campo financeiro, além disso exige bastante cautela em algumas ocasiões.
Júpiter Retrógrado está afetando a vida dos signos do zodíaco?
E como mencionamos acima, as pautas financeiras também precisam ser avaliadas com cuidado, principalmente nesse mês de setembro. Tudo isso é conforme os movimentos de Júpiter que formam um círculo retrógrado que pode promover uma confusão mental nos investimentos.
E a partir de um panorama, é recomendado evitar apostas e assumir riscos sem o devido entendimento do contexto econômico, por isso para as propostas de ganhos fáceis ou até mesmo algum pedido de modalidade de empréstimo é uma boa opção.
Veja também: Horóscopo aponta para 3 signos que devem se dar muito bem em setembro
O que acontece com o signo nesse mês de setembro?
É necessário consultar o mapa astral que tem em várias plataformas online por através de um astrólogo, e verificar quais são as casas que Touro ocupa nas suas linhas. Ou seja, o ponto de partida é Touro pois é o elemento regido pelo signo de Júpiter:
1. Touro na Casa 1: afeta questões individuais, levando ao questionamento de valores e novos projetos.
2. Touro na Casa 2: é imprescindível controlar gastos envolvendo lazer e outros bens desnecessários.
3. Touro na Casa 3: se acontecer algum tipo de intriga ou mal-entendido em relação ao dinheiro é melhor ter criatividade.
4. Touro na Casa 4: diante dessa posição no mapa, atente-se aos assuntos familiares e herança.
5. Touro na Casa 5: reflete um olhar para o futuro, que expressa otimismo e o crescimento da família.
6. Touro na Casa 6: representa a própria rotina, envolvendo trabalho, organização, compromissos e pequenas escolhas financeiras.
7. Touro na Casa 7: visto que a casa 7 significa relações e socialização.
8. Touro na Casa 8: essa casa requer cuidado ao fazer parcerias é a casa 9, que tem a ver com confiança, resultados e sexualidade.
9. Touro na Casa 9: caracteriza a aventura, pela expansão de oportunidades em espaços que viabilizam o conhecimento.
10. Touro na Casa 10: a décima posição revela realizações e a passagem de um ciclo, que fortalece sua visão de mundo atual.
11. Touro na Casa 11: a coletividade surge no campo financeiro, para enaltecer a importância de observar as atividades coletivas.
12. Touro na Casa 12: Touro na casa 15 é o resultado da introversão, de um momento solitário que serve para repensar muitas atitudes.
Veja também: Setembro da SORTE: 4 signos começaram com o pé direito