O McDonald ‘s é uma das redes mais famosas de restaurantes na modalidade fast-food. E com o seu tamanho, é ideal que eles se preocupem com todos os setores da empresa para garantir que o produto final tenha uma excelente qualidade. Infelizmente, na prática, nem sempre é assim. E mais um exemplo disso acaba de acontecer em uma cidade de Santa Catarina, onde uma cliente foi surpreendida de maneira negativa ao morder um lanche, entenda.
Após a mordida, a surpresa apareceu
O fato ocorreu nesta semana, em um dos restaurantes do McDonald’s, quando uma cliente pediu um lanche e dentro dele havia um objeto no mínimo estranho. E para o azar da empresa, a cliente era uma influenciadora digital e ela acabou gravando tudo.
O nome da influenciadora é Nany Machado, de Santa Catarina, ela chegou no restaurante e fez o pedido de um lanche, quando o lanche chegou, ao dar a primeira mordida, rapidamente ela percebeu que algo estava errado.
Ao morder, em meio as fatias de pão, a moça encontrou um curativo band-aid, que provavelmente caiu da mão da pessoa que realizou o preparo do lanche, ao perceber o que havia acontecido, Nany entrou em choque e rapidamente registrou tudo.
Veja também: Xarope Caseiro De Abacaxi E Hortelã Para Sarar Da Gripe; Veja A Receita
McDonald’s se posiciona sobre o caso
A influenciadora compartilhou o fato em todas suas redes sociais, por conta disso, rapidamente viralizou e chegou a reclamação até o McDonald ‘s, devido isso, a empresa precisou se posicionar sobre o ocorrido.
A rede de fast food informou que está apurando o que aconteceu para conseguir entender o motivo e futuramente evitar que isso ocorra novamente.
O ocorrido se tornou ainda mais grave pois Nany está grávida de 17 semanas, por conta disso, ela ficou ainda mais em choque devido a saúde do seu filho, após o momento, ela teve vários enjoos e vômitos.
Veja também: Anvisa Adverte Para Cuidados Ao Usar Produtos De Limpeza; MELHOR Prestar Atenção
Os perigos de comer fora de casa
É fato que não se pode generalizar algo, ou seja, afirmar que comer fora de casa nunca irá trazer uma boa experiência ao cliente, uma vez que existem vários exemplos que mostram o contrário.
Entretanto, ao optar por comer fora de casa, o cliente está deixando de preparar sua própria refeição e colocando essa responsabilidade na mão de um desconhecido. Além que muita das vezes, o ambiente que a refeição é preparado não é um dos melhores.
Portanto, antes de ir comer fora, sempre confira a reputação do local, veja se há reclamações sobre o estabelecimento acerca da higiene, se tiver, nem perca seu tempo, procure outro local para sua refeição. E sempre que conseguir, priorize comprar os ingredientes frescos e realizar o preparo em sua própria residência, para evitar maiores problemas que podem acontecer.