Recentemente no Brasil, o número de transportes individuais está crescendo bastante em diferente características, pois é uma forma de conquistar cliente e de ganhar um dinheiro extra ou até mesmo se tornar uma fonte salarial, e agora diversos aplicativos de corrida estão criando novas maneiras de pagamentos.
Aplicativo permite negociação no valor da corrida
Quando uma pessoa entra no aplicativo para pedir uma corrida até no local de destino, eles informam o endereço e aparece algumas opções de transporte e os valores, e basta a pessoa clicar na opção desejada.
No entanto, isso está um pouco diferente fora do Brasil, um aplicativo internacional adotou uma maneira diferente de pagamento e quebrar essa forma tradicional. Dessa vez, eles estão dando a opção de a pessoa poder negociar o valor da corrida, ou seja, cada motorista vai poder negociar com o passageiro. Essa negociação é através do chat que o app disponibiliza.
Ou seja, as pessoas que têm costume de utilizar bastante esses meios de transporte acabam gastando muito dinheiro, e com essa nova possibilidade pode ter mais chances de acionar esses apps e o motorista ter mais corridas para fazer.
Veja também: Uber libera GRANDE NOVIDADE e já tem cidade oferecendo o serviço
InDrive
A prefeitura de São Paulo lançou um novo aplicativo de transporte considerado individual e também entrou na onda do mesmo aplicativo internacional, esse serviço de chama InDrive que veio com mais força para o mercado de desenvolvimento no país.
O aplicativo vai atuar em todas as regiões do Brasil, seja cidade grande ou do interior, para quem deseja ter a lista completa de cobertura do app basta acessar o site oficial da InDrive.
Lembrando que o app já está disponível para download, seja Android ou iOS, depois disso basta se cadastrar na plataforma e assim o usuário pode utilizar o serviço.
InDrive terá viagens convencionais, serviços de entregas e serviços de atendimento ao cliente, tudo através dos envios de veículos com os profissionais. A negociação da partida é feita após colocar o seu lugar de destino, e automaticamente o aplicativo vai sugerir um valor, mas se caso não concordar, o usuário pode ajustar o preço, e assim é enviado uma sugestão para o motorista e se ele aceita o valor que foi proposto.
Não existe uma garantia de que o valor proposto do usuário seja atendido na viagem, é preciso esperar, se caso não for, a pessoa pode tentar negociar com outro motorista.
Veja também: NOVO GOLPE nos aposentados: motoristas passaram mais de R$ 2 mil