Qual é a razão para tanta procura pelo famoso coquetel amazônico? É verdade que ajuda a emagrecer muito mesmo?
Saiba que a procura por coquetel amazônico na internet nunca foi tão alta quanto agora. Como resultado, há muita desinformação a respeito do assunto na internet. Confie no que é verdade sobre a situação e determine se vale a pena agir conforme muitas pessoas. Separamos algumas informações úteis.
Você já ouviu falar do incrível coquetel amazônico?
Ele é feito com cinco ervas típicas do norte do Brasil. Pesquisas recentes na internet, principalmente no Google, o identificaram como um alvo em potencial para as pessoas que estão acima do peso. Isso porque, a receita promete fazer com que as pessoas emagreçam com rapidez.
As únicas coisas que você precisa para fazer seu próprio coquetel amazônico rapidamente são as instruções corretas e as receitas, mas isso não é confiável. Afinal, existem inúmero anúncios vendendo o produto de diversas maneiras possíveis. A mistura, geralmente, conta com alcachofra, banchá, centelha-asiática, sene e cáscara-sagrada. Estes são os ingredientes “milagrosos” que as capsulas trazem em sua formulação.
Veja também: ALERTA! Comer estes alimentos assim pode fazer você ficar CARECA
Todo cuidado é pouco com o coquetel amazônico
É essencial ter cautela ao usar um coquetel amazônico. Vários especialistas levantaram preocupações sobre os perigos potenciais associados ao uso de tal produto. Isso porque a maior parte dos componentes são laxantes, com destaque para o sene. Como resultado, é possível que você esteja experimentando uma sensação falsa de perda de peso, já que está apenas evacuando com maior frequência.
Todas as plantas que estão presentes nesta fórmula são usadas como produtos químicos na indústria farmacêutica, tanto na produção sintética quanto na produção natural. No entanto, especialistas acreditam que seu uso adequado não está vinculado ao objetivo do emagrecimento. O uso mais indicado seria para quem sofre com intestino preso.
Cuidado para não exagerar e se dar mal
Mesmo atuando como laxante, o coquetel amazônico deve ser administrado por um profissional médico ou profissional de saúde com formação especializada. Seus efeitos podem resultar em uma variedade de distúrbios intestinais, alterações na flora, deficiência e perda de nutrientes.
A pessoa que usa a substância tende a se sentir mais fraca e impotente, mas isso se deve a uma falsa impressão. Não há investigação científica ou confirmação dos resultados emagrecidos do coquetel amazônico.
Procure sempre a orientação de um nutricionista ou outro profissional médico para receber o melhor tratamento para perder peso e melhorar sua saúde. Esse ainda é o melhor caminho para quem precisa entrar de uma certa forma e quer se sentir melhor com o próprio corpo.
Veja também: Use café para ficar ainda MAIS BONITA; experimente em casa